E-girls / Informações




 E-girls é um grupo japonês que atua pelo selo Rhythm Zone e é gerido pela LDH. Conta com as integrantes dos grupos DreamFlowerHappiness e três  integrantes originais: Takebe Yuzuna, Anna Ishii e Nonoka Yamaguchi. Debutaram no mercado japonês com o single "Celebration" mas ficaram populares com o single "Follow Me".  
  O grupo tem 3 álbuns e recentemente lançaram o seu primeiro  BEST ÁLBUM intitulado de "E.G.SMILE - E-girls BEST-.
  Em 2013, o grupo lançou o seu primeiro álbum "Lesson 1" o qual chamou a atenção pelas músicas e assim, tornando o grupo mais popular. Depois do sucesso do seu primeiro álbum, e com lançamentos de singles regularmente, foi anunciado o segundo álbum e a primeira tour do grupo, também foi anunciado que durante junho até setembro de 2014, o grupo iria promover quatro singles em cada um desses meses.
 2015 foi um ano de mudanças no grupo, com o sucesso do seu terceiro álbum (lançado em 01 de janeiro de 2015) houve uma redução de integrantes, e assim foram formadas duas novas units (Rabbits e Bunnies) que ainda não debutaram, deixando o grupo com as membros do Flower, Dream, Happiness e atualmente três integrantes originais.
 Em 2016, foi anunciada a nova tour do grupo que terá início na primavera (Japão).

INTEGRANTES ORIGINAIS:


                            
                           Anna Ishii 
                          11 de julho, 1998
                        Tokyo
Yuzuna Takebe 
17 de junho, 1998
Hyogo
 Nonoka Yamaguchi 
 08 de março, 1998
Saitama 

0 comentários: