Especial: Dream


 Hoje, dia 07 de julho é o décimo quarto aniversário do grupo Dream, formado pelas integrantes Shizuka, Aya, Ami e Erie. Nesse especial selecionamos alguns clipes do grupo para celebrarmos essa data importante para as garotas e para o grupo em si.
 O Dream originalmente era formado por 03 integrantes como alguns já devem saber, e foi a partir do ano de 2002 após a saída de uma das integrantes, que foram adicionadas mais membros, totalizando 08 integrantes, dois anos depois mais uma integrante deixou o grupo.
 Em 2007, o grupo mudou de nome e passou a se chamar DRM, no ano seguinte mais uma integrante saiu do grupo e o mesmo voltou a se chamar Dream. 
 Até novembro de 2010, a última membro da formação original do grupo se graduou, restando apenas 5 integrantes. Dois anos após a saída da Kana, mais uma membro saiu do grupo, deixando o Dream com a formação atual.
 Depois desse pequeno resumo do grupo, vamos ao nosso TOP10 dos singles lançados pelo grupo, e em seguida vamos fazer uma pequena recomendação de álbuns e singles recomendados para escutar.

10º - Dream / Movin' On

9º - Dream / Music is My Thing

8º- Dream / Get Over

7º- Dream / Identity - Prologue -

6º- Dream / Love Generation

5º- Dream / I Love Dream World ~

4º - Dream / My Will

3º- Dream / Breakout

2º- Dream / Perfect Girls

Bônus - Dream / Ev'rybody Alright!

1º - Dream / Konna ni mo


Bônus 2 - Dream / Darling

Terminamos o nosso TOP10 que era um TOP12 com recomendações, deu pra perceber como o grupo evoluiu de conceito para conceito ao passar dos anos, e com isso vamos finalizar com os álbuns/singles que recomendamos.
  Começando em quinto lugar, recomendamos o álbum ID lançado em 2003, essa é a fase em que temos o grupo com 08 integrantes. ID é composto por alguns sucessos como "I Love Dream World", "Identy-Prologue-", "Arc Days", "Music is my Thing" entre outros.


Em quarto lugar, temos o álbum "Dear" lançado em 2001, que também é composto por músicas de sucesso do grupo, incluindo "My Will" que até hoje é lembrada por ser encerramento do anime "InuYasha".


 Em terceiro lugar, temos o single "Darling" lançado em 2014, um ótimo single, com b-sides maravilhosas.<3 p="">


Em segundo lugar, temos o single "Konna ni mo", que até o momento é um dos melhores singles lançado pelo grupo na formação atual. Além de ter faixas diversificadas, o single também contém uma regravação da música Hold On, originalmente do grupo americano Wilson Phillips.


 Encerrando o nosso especial do Dream, temos o álbum "Hands Up!" lançado em 2010 trazendo um som totalmente novo para o grupo que já havia mudado seus conceitos várias vezes, até chegar aonde está agora. O álbum entrega músicas ótimas, como Perfect Girls, Hands Up!, Breakout,etc.
 E por aqui encerramos o nosso especial do Dream, que hoje completa 14 anos de grupo, mesmo enfrentando vários problemas durante a carreira está aqui até hoje entregando ótimos singles e fazendo um ótimo trabalho, esperamos que logo logo o grupo lance um novo álbum e tenha uma turnê também, porque elas merecem.

0 comentários: