Bunnies & Rabbits - Atualizações Importantes -


   As notícias hoje não são um pouco animadoras para os fãs das antigas membros das E-girls e que foram transferidas para o Rabbits e Bunnies. Há algumas semanas, para ser exato, desde o início de abril, haviam rumores da saída de várias membros que já foram das E-girls no grupo de treinamento, ou exemplificando melhor a tal "pirâmide".
  No dia 01 de maio foi anunciada a saída da membro Watanabe Marina, que pessoalmente, era uma membro que se destacava pouco, mas tinha esperanças dela ser jogada para o Flower. Marina anunciou no Instagram a saída do grupo Rabbits, atualmente ela está nos Estados Unidos e parece estar trabalhando como modelo também. Ela é a terceira membro das Rabbits que era originalmente das E-girls à sair depois das mudanças que ocorreram no grupo no início de 2015. Voltando ainda ao assunto de saída, outras membros se mandaram como Hagio Misato, Hanayama Mizuki e Gushiken Sae.
  Abaixo vocês podem ver uma foto da formação atual das Bunnies e Rabbits, ainda com Marina na foto. A única coisa boa (acho né) é que a Ikuta Risa se tornou a nova líder das Rabbits.


Fonte: E-girls Wikia

0 comentários: